31 maio 2007

Comendo e bebendo


(esse título não contém gerúndio - isso é uma afirmação, hehehe)

No frio, tudo que é quente é muito bem vindo, obrigado. Um jeito de driblar o frio é comendo e bebendo coisas quentes. Logo, almoçar no horário certo para não comer o rango frio está incluso. Sorvete está fora da lista, açaí também e cerveja... Bom, tem gente que nunca dispensa a cerveja como eu...
Enfim, é melhor comer e beber coisas quentes. Pão de Queijo acabado de fazer é uma boa pedida, aliás, salgados em geral que tenham queijo e que sejam acabados de fazer ficam bons. Cinco minutos na estufa da cafeteria ou da padoca que vc freqüenta e seu salgado salvador está frio. Não tem nada melhor que sopa* e aqueles cremes de queijo... Pipoquinha sempre ajuda contra o frio e pizza então, nem se fala... Os doces de inverno então, nem se fala... Bolo acabado de fazer..hummmmmmm.
Bebidas de inverno incluem o bom e velho café. Aliás, o cafezinho nosso de todo dia completou 300 anos no Brasil! Não é mole não! O frio traz também o chocolate quente, vinho quente e quentão (ah, to afim de ir em uma festa junina)... Tudo prá esquentar nesse friozão!

OBS: Relógios marcavam no período matutino - 9°. Tô congelando!

Nenhum comentário: