31 maio 2007

E o caneco vai para....

Acordamos com a notícia dos vencedores do prêmio Contigo. Não que isso tenha me deixado feliz ou que trata-se de algo muiiiiiiiito importante, mas fiquei contente em ver que Lázaro Ramos ganhou com melhor ator pela seua atuação em Cobras & Lagartos.
Ele é um excepcional ator de TV, teatro e cinema, além de tudo é negro, veio de família humilde e vive de maneira discreta. Sua vida difere da maioria dos atores negros do país. Consciente da falta de bons papéis para negros, Lázaro reinvindica maior compromisso dos diretores de elenco e dos autores, defende a diversidade e quer profundidade. Acima de tudo é um privilegiado, já fez três protagonistas em filmes e em seu primeiro protagonista em novela, levou o prêmio de melhor ator.
Ah, já ia me esquecendo: Grazi Massafera também foi premiada, mas como atriz revelação (.........), a Thammy Miranda, a filha gay da Gretchen fez um "belo" ensaio nu com a namorada nova e o Festival de Cannes está fervendo......Penso sinceramente que tudo isso vai mudar minha vida daqui prá frente.

Nenhum comentário: