31 maio 2007

Lamentos

Hj eu estou a fim de lamentar, acho que esse clima frio de Sampa, aquele frio que meia-calça, calça comprida (minha avó falava assim), blusa e jaqueta não são suficientes. Acreditem: Ainda tô sentindo frio.
Lamento pelo frio de Sampa, lamento pela preguiça que dá de até tomar banho, penso que o corpo não deveria feder nessa estação do ano, mas também não sei se conseguiria ficar sem tomar banho....
Lamento por eu não estar em casa agora, mesmo que eu não estivesse deitada com o meu maravilhoso edredom que amo tanto, estaria mais confortável lá assistindo algum programa besta que passa na TV à tarde. Penso sinceramente que se tivesse tido a sorte de decidir a programação da TV abominaria esses lixos e conquistaria mais audiência....
Lamento por não estar saboreando algo bem quentinho, mesmo que ontem minha querida irmã tenha preparado uma sopinha que estava um must. Penso que se estivesse em casa, a sopinha teria sido a minha refeição do dia e eu estaria muito mais feliz agora. Tomara que tenha sobrado um pouquinho quando eu chegar em casa....
Lamento por estar nesse emprego. Penso sinceramente que devo ter dançado rumba ou lambada na Santa Ceia para merecer trabalhar nesse lugar....
Lamento por ter que conviver com pessoas medíocres, mesquinhas, invejosas. Penso sinceramente que se essas pessoas arrumassem o que fazer, não teriam tempo de perturbar a vida alheia...
Lamento por não ter escolhido uma profissão que me desse mais opções. Penso sinceramente que deveria ter escolhido administração ou letras e não ter feito algo que realmente me satisfazia, quem sabe eu não estaria agüentando tudo isso....
Penso sinceramente que adoraria ter uma varinha mágica ou trombar com o gênio da lâmpada agora....Mas acredito que seria mais fácil ganhar na Mega Sena. Acho que vou passar em uma casa lotérica....

Nenhum comentário: