31 maio 2007

Neuroses

Tava fazendo uma análise do meu corpo e lembrei que tenho que cuidar das minhas pernas. Há um tempo atrás comprei meias Kendal (muito amiga minha acha que isso é coisa de velha ou de grávida – eu não me enquadro em nenhuma “catigoria”). De acordo com minha mãe e minhas irmãs que já tiveram filhos (ai), é uma ótima opção para inchaço das pernas no final do dia para quem fica muito tempo em pé ou usa salto (agora eu me enquadro na categoria do salto alto – tenho trauma de ser pequena!!). A sensação é muito estranha. Dá para se sentir tão...tão...desconfortável. Parece que alguém está te espremendo (e está mesmo, mas não é alguém é ALGO), mas você se sente meio leve... pode ser pelo excesso de sangue na cabeça, já que o retorno venoso aumentou. Bem, desisti das meias malditas e estou mais aliviada: li um artigo sobre o uso de pílulas anticoncepcionais e cigarro que podem causar varrizes e outras coisas. Eu não uso nada disso, viva!
Aí, vc continua olhando para o espelho e vê muita coisa que não gosta: meu cabelo ta com dois dedos de raiz (essa expressão só é entendida pelas meninas adeptas à tintura), isso me deixou preocupada, mas ganhei uma tintura para retocar. Final de semana estarei com o cabelo tinindo.
Sobre meus dentes, já comentei e já tomei providências. Vamos pular essa parte.
Tava pensando que em breve, muito em breve quero, porque quero fazer uma lipoaspiração. Nossa, que sonho. Imagina eu de barriga tanquinho (sem ser de guerra). Não importa se há academia, se eu devia parar de tomar cerveja, se ainda não tenho filhos, blá, blá, blá, eu tenho preguiça de fazer exercícios!!! Vou apelar para a faca mesmo e sem medo de morrer com anestesia, eu sei que morrerei nesta vida só uma vez.
Falando na possibilidade de morte, também quero fazer uma escova progressiva. E não vou fazer em qualquer fundo de quintal para não correr o risco da minha mãe usar meu seguro de vida. Não agüento mais secador, chapinha e shampoos que alisam. Quero ser uma mulher livre!!!!!
Eu não tenho TPM, não choro sem motivo, não fico inchada, não mato meu namorado de raiva, não fico carente e nem brigo sem motivo com qualquer pessoa, só fico um pouco neurótica nesse período.

Nenhum comentário: