31 maio 2007

Nostalgia matinal

Hoje acordei com saudades. Dei uma navegada básica na net para tentar decifrar esse sentimento.
Tô com saudades dos meus amigos da faculdade, saudades das manias do Richard, aquele Uauauaua dele, dos risos absurdos da Lígia e do cigarro fedorento da Michele. Tô com saudades das conversas com a Gisele e das gracinhas do Flávio Montanha. Tô com saudades daquele tempo que tudo o que nos preocupava era o término do TCC e quem pagaria o lanche na hora do intervalo.

Lembrei também da galera do Mappin e lembrei daquela musiquinha famosa: Mappin, venha correndo Mappin, chegou a hora Mappin, é a liquidação....Senti saudades da Didi e das festinhas na casa dela e toda aquela galera espremida em dois cômodos.

Tô com saudades do meu antigo emprego e das coisas que conquistei lá. Do mau humor do Renato, da cara de ué da Selma e das imitações do Robinho. Saudades dos deslizes da Erikinha, dos projetos com a Vanessa, dos altos papos com a Fernandita e Helô, das brincadeiras com o Gerson. Lembrei da viagem de férias que fiz a Fortaleza e de como fui feliz por 21 dias consecutivos regados a praia, cerveja e boa vida.

Saudades do Jotinha, saudades da Fabi, da Selma, da Ause, da Cláudia....Saudades da galera de Limeira, da família Barbosa, do povo cearense (Dani, Tacy, Patrícia, Erica, Carlinha) e do povo do interior (Bene, Bel, Rosangela, Lucimara, Lucilaine....).

Sinto saudades do tempo em que estava mais magra, meu cabelo era maior e minhas dívidas bem menores....

Um comentário:

Richard disse...

"- uau au au au auuuu...!"

Adorooooooooooooo isto...rsssssss

Richard