31 maio 2007

O papa é pop


Bento XVI chegou ontem em Sampa. Trouxe mensagens de paz, esperança e fé. Irá canolizar o primeiro Santo Brasileiro. Movimentará milhões de fiéias católicos e visitará o Mosteiro de São Bento, o Campo de Marte e a cidade de Aparecida do Norte. - Palavras do Plim, Plim.
Um megaesquena de segurança foi armado, muito melhor do que do Bush (também o Papa merece). Gente, o exército está trabalhando????!!!!! Estou bege com isso. Pq não usam o exército para combater a violência?
Não sou católica, mas fiquei emocionada com a sua chegada. Mensageiros como ele deveriam rodar o mundo, como Gandhi e João Paulo II. Eu adorava João Paulo II............ Fiquei contente em assistir seu discurso em português. Sim, português do Brasil, VIVA A LÍNGUA PORTUGUESA!!!!!!

Ah, estou vibrando positivamente para que a passagem do Papa pelo Brasil seja boa espiritualmente e que ele leve um pouco de esperança para a Vó Dulce que está no hospital.

Nenhum comentário: