31 maio 2007

O trabalho enobrece o homem

Lendo um post sobre o trabalho (blog chamado "velha menina"), comecei a analisar a sua importância para nossas vidas. Eu sempre gostei de trabalhar, de verdade...mas estou numa fase muito desmotivadora (essa palavra existe???).
Chego às 8h, navego na net até a hora que bem entender. Meu chefe não lembra da minha existência, não tenho metas para cumprir, meu trabalho se resume em atender alguns gatos pingados que me pedem poucas informações e documentos. Páro para pensar se eu precisava estudar tanto para fazer esse tipo de trabalho?! Mas já me disseram que meu arquivo de documentos era perfeito, argh........
Confesso que não estou feliz com essa situação. Já estou a procura de novos desafios (acho essa expressão excessivamente clichê, mas vou usá-la assim mesmo). Queria muito virar a mesa (essa também é bem clichê). Já sei, vou começar a vir trabalhar com um nariz vermelho de palhaço!
Opção 1: eu finjo que trabalho e eles figem que me pagam. Combinado?
Opção 2: não quero mais trabalhar, estou vivendo uma crise existencial e quero ganhar na mega-sena agora. Agora, eu disse.

Nenhum comentário: