31 maio 2007

Um novo tempo...

...apesar dos perigos.

Eu acredito sim que, juntos, podemos fazer um mundo melhor. Eu faço a minha parte. Por exemplo: eu adoraria criar uma ONG em prol aos fanhos. Isso mesmo! Porque todo mundo só pensa nos gagos. Será que só eles sofrem?
Hermione Granger da série Harry Potter fundou uma ONG para a proteção dos elfos domésticos (vc não sabe o que é um elfo doméstico? – são criaturas inferiores que são escravas dos bruxos, não tem direito ao uso de roupas, fazem serviços domésticos e agüentam desaforos a torto e à direita). Resumindo: o movimento da Hermione não deu em nada, porque até no mundo bruxo fictício, o povo quer ter alguém para lhe servir, pasmem!
Tava pensando em criar um movimento para acabar com coisas que agridem a nossa inteligência ou que nos "emburrecem" - esta palavra é de minha autoria - como o Domingão do Faustão, a Banda Calipso e Reginaldo Rossi, mas eles têm alguns fãs-clubes e acho que não vou conseguir apoio.

Nenhum comentário: