11 junho 2007

Com tarja preta

Acordei com um mal humor horroroso. Nada demais aconteceu (por sinal meu final de semana foi muito bem, obrigado - imaginem eu e meu namo na praia antecipando o dia dos namos, ui, ui), mas o fato de ser obrigada a usar um uniformezinho-chinfrinho-mal feito-péssimo está acabando comigo.
Pareço uma grávida, meio maria mijona, daqui prá frente venho trabalhar todos os dias com um nariz de palhaço - e pronto. Nem o fato de ser o aniversário do meu sobrinho e afilhado (09 aninhos) - lindo parabéns está funcionando.

Verde de fome
Fui almoçar com a Rô e o Rê (acho engraçado ter vários amigos que começam com a mesma letra) e comemos um lanche com peperoni do MC (eu gosto muito). Depois de apreciar o sanduba inédito, inicia-se uma busca insana pelo peperoni, onde estará o peperoni? Reclamei, ganhei outro "de grátis". Totalizando: comi 1 sanduba (com peperoni) e meio (com a promessa do peperoni). Resultado: um revertério horroroso para fechar o almoço. Bem feito, quem manda ter "zóio de bomba".

Ah, assisti finalmente o "Diabo veste prada". Gostei do filme, Miranda arraza. Pelo andar da carruagem terei uma chefe inspirada na tal. Decididamente tirei a roupa na Santa Ceia....

Mas, vamô que vamô que a semana tá só começando....

Pensamento do dia:
O mundo, meu trabalho, meus perfumes, Banda Calipso, Palmeiras, Lula, orgânicos, filmes de terror, Britney Speers e Paris presa, Wanessa Camargo de vestido igual ao da Christina Ricci....é, acho que tudo está decadente mesmo.

Um comentário:

Rafael Langervisch disse...

hehehe..notei q não está bem, mas gostei do post.. beijão Rosii