06 junho 2007

A lista do sete

Há uma onda na net sobre a lista dos 7. Funciona como uma corrente idiota, mas hoje eu só quero fazer coisas idiotas então vamos lá:

07 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1 - Ganhar na mega sena
2 - Gastar muiiiiiito em um único dia no shopping
3 - Tirar minha carta de motorista
4 - Conhecer a Espanha
5 - Comprar uma casa e pedir divórcio do aluguel
6 - Me enroscar de vez com alguém
7 - Decidir se quero ter um filho ou escreve um livro

07 coisas que mais gosto:
1 - Tomar cerveja
2 - Dormir acompanhada
3 - Pizza
4 - Tomar vinho (acompanhada)
5 - Viajar
6 - Samba e carnaval
7 - Conversar com gente agradável

07 coisas que mais digo:
1 - Tá no inferno, abraça o capeta
2 - Aperte o botão do foda-se e seja feliz
3 - Ninguém merece
4 - Ah tá, então eu sou o Bozo
5 - Será o Benedito?
6 - A inveja é uma merda
7 - Quem pariu, que balance

07 coisas que faço bem:
1 - Escrever
2 - Falar em público
3 - Escutar os outros
4 - Preparar saladas (serve?)
5 - Atrair gente estranha
6 - Beber cerveja
7 - Minto bem, quando é preciso, hehe

07 coisas que não faço:
1- Tomar chuva
2 - Prejudicar os outros
3 - Roubar
5 - Acordar de mau humor
6 - Tingir meu cabelo de loiro
7 - Ouvir forró (respeito quem gosta, mas tô fora)

07 coisas que me encantam:
1 - Bebês e filhotes
2 - Entardecer na praia
3 - Gente inteligente
4 - Livros
5 - O verão
6 - Cinema (gosto do clima, da pipoca, da tela)
7 - Espiritismo

07 coisas que odeio:
1 - Preconceito
2 - Gente lerda
3 - Ficar com fome
4 - Bife de fígado e ovo frito
5 - Injustiça
6 - Discutir sobre política, religião, essas coisas
7 - Frio, frio, frio

07 esquisitices:
01 - Eu sempre achei que eu era especial.
Isso é desde criança. Eu achava que poderia ser bruxa, extraterrestre, adotada, essas coisas.
Aí eu cresci e percebi que sou doida mesmo.

02 - Eu queria ter escolhido minha família e meu nome.
É sério. Se eu tivesse essa opção, minha vida seria mais feliz.
Eu amo minha familia, mas todos são muito problemáticos.
Sobre o meu nome, bem, deixa prá lá.

03 - Eu não gosto de doces.
Eu até como, mas o sabor me enjoa de uma tal forma que muitas vezes só consigo comer um pedacinho de algum doce tomando água junto. Acho incrível como tem gente que é viciado em chocolate. Contrariando a todos eu adoro salgado e azedo (limão, vinagre, hummm)

04 - Eu fico feliz fazendo caridade.
Se tem algo nessa vida que me deixa extremamente feliz é fazer caridade. Qualquer coisa, por menor que seja, eu fico contente. Vale dar informação na rua, escutar um amigo desabafar, comprar doces para os meus sobrinhos, recolher donativos para alguma instituição, ajudar crianças de rua, ensinar algo, não importa, fico com a sensação mais gostosa que possa existir. Mas me ajudar (que é bom) nada, ninguém.

05 - Nunca tive uma bicicleta
Nem brinquei de Lego, nem Comandos em Ação dos meninos, nem Barbie eu tinha. Minha infância foi regada a brincar de taco, carrinho de rolemã e esconde-esconde (no bom sentido é claro). Invariavelmente quando as pessoas me perguntam se eu não tive infância a resposta é tive, mas foi bem pobrezinha, snif...

06 - Não tenho cérebro de elefante...
Mas ouvido de tuberculoso tenho sim. É engraçado isso, sempre acho que meu ouvido possui uma capacidade além do alcance (os Thundercats tinham visão além do alcance, lembram?), sempre foi assim. Considero como um dom. A vantagem está em ouvir alguém falar coisas que não devia e se tornar seu refém.

07 - Sonho com mortos
E eles me trazem recados ou pedem que eu dê para alguém. Desde pequena tenho sonhos estranhos e sempre senti medo. Fico noites sem dormir direito. E não me digam que isso é normal, definitivamente não é todo filho de Deus que tem uma esquisitice dessa. Por essa razão virei espírita.

É isso, correntes são desnecessárias, mas eu faço assim mesmo.

Nenhum comentário: