13 julho 2007

Cadê o pingüim que estava aqui?

Quem nunca colecionou alguma coisa?
Qualquer coleção resulta do trabalho, às vezes árduo, entretanto muito prazeroso, de reunir um conjunto de objetos da mesma natureza. Geralmente, esse trabalho dura a vida inteira de uma pessoa. Torna-se uma particularidade do indivíduo.

A mania que grudou nas geladeiras e armários tornou-se um dos meios mais eficaz de propaganda. Hoje em dia, praticamente não existe uma geladeira doméstica que não tenha pelo menos um ímã grudado, fazendo com que uma marca, com telefone e endereço esteja sempre visível.

As geladeiras domésticas estão quase cobertas desses pequenos ímãs, mas a maioria dos donos não assume que é um colecionador, preferindo afirmar que a utilização é semelhante a de uma agenda, para não perder o telefone da pizzaria, da farmácia ou da distribuidora do gás...Outros alegam que os imãs de geladeira servem para decorar e colorir o ambiente.

Concluindo: Imã de geladeira com propaganda é uma praga. Entopem a caixa de correio ou ficam bloqueando a porta de entrada do apartamento. Há ainda gente que faz aniversário do filho de 1 ano, 2 anos, 6 anos, 15 anos, e insiste em dar de lembrancinhas para todos os convidados. Odeio todo e qualquer imã de geladeira. Tenho um ou dois escondidos pra botar algum recado urgente e só. Odeio ficar limpando coisinhas pequenas, geladeira não é painel, varal, outdor, etc.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jura que vc n gosta? tem uns tão bonitinhos rs
Bjos flor e lindo fim de semana pra ti.