02 julho 2007

Se meu Fusca falasse

Então, nem gosto muito de Fusca, mas parece que o redondinho é imortal.

Os amantes do carrinho, que foi eleito por Hitler para defender a Alemanha na Segunda Guerra Mundial tem atendido a ideais bem mais louváveis. Diversas celebridades tem trocado seus possantes Mercedes e BMWs pelo Fusca, o simpático carrinho projetado por Ferdinand Porsche nos anos 30.

Em 24 de junho se comemora o Dia Mundial do Fusca e a cada ano que passa o carrinho se torna mais popular. A febre é tamanha que o estilista Ronaldo Fraga apresentou sapatos inspirados nele em seus últimos desfiles nas semanas de moda do Rio e de São Paulo. Definitivamente, o fusca é hype!

Ah, se eu usaria esse modelinho? É lógico, é de muito bom gosto, fala a verdade.

2 comentários:

B. disse...

kkkkkkkk.
Eu li esta noticia tb. Achei um baratinho o sapato.
Sempre achei o fusca um carrinho simpático. Mas, cá entre nós, o barulho do motor é de matar...ainda fico com meu celta que tem injeção eletrônica e é mais quietinho rs.
Te linkei tá?
Bjos e boa semana

Anônimo disse...

eu quero!! me diz como faço pra conseguir, please... só tem loja dele em minas e são paulo... eu sou do rioo...

se souber e quiser me manda um e-mail: dandanmacri@uol.com.br

ficarei muito grata.