09 janeiro 2008

Da série: Mundo bizarro

Alguém aí pode me dizer por que as pessoas que trabalham na mesma empresa têm a necessidade de dar beijos de cumprimento todos os dias em todos os funcionários? É uma beijação sem fim. O que é mais curioso é que há um gestor que põe desta atividade a sua principal missão/responsabilidade.

Não consigo entender por que o departamento de seleção só contrata gente pequena para o administrativo, principalmente homens. Engraçado vê-los de terno e gravata. Parecem anões à rigor. Será uma economia de uniforme, uma responsabilidade social, sistemas de cotas?

Respeito a velhice e toda a sabedoria que os idosos possuem, mas tem hora que eu gostaria de empurrar um velhinho da escada (óia, óia, eu não vou para o céu). Tem um tiozinho que o povo o apelidou de fiscal de piso (já que ele fica fiscalizando quem passa pelos corredores), fica enchendo o saco de todos os funcionários, chama as pessoas gritando o nome e sempre pára para conversar agarrando pelo braço. Ele ainda quer dar beijinhos nas meninas e tem bafo de remédio.

Jesus me perdoe, mas tem hora que eu gostaria de mandar todos dessa empresa para o inferno e esses seres puxariam a fila com certeza.

******************************************************************
Em tempo: Ando realmente muito estressada com as situações que estão acontecendo no meu trabalho. Nunca escondi que não faço o que gosto e minha chefe é complicadíssima, mas cheguei a um ponto que realmente não dá mais. Já fiquei um longo período sem emprego e sofri bastante, não queria que isso se repetisse, só que continuar assim está acabando comigo. Estou à beira de um ataque, confesso.

Nenhum comentário: