11 janeiro 2008

Da série: Mundo bizarro

Eu queria muito saber se alguém ainda gosta de Carga Pesada, aquela série empoeirada da Globo que continua sendo filmada. Qual a graça de ver o chato do Antônio Fagundes (mais gordo e velho) com o Stênio Garcia (o baixinho que usa uma dentadura muito mal feita) naquelas historinhas idiotas?
E por que o povo ainda gosta de reality show? E por que temos que assistir o BBB pela enésima vez? E por que todos os participantes tem o mesmo perfil?
Por que? Por que? Por que?
Desperdício de grana e tempo...

***************************************************************
Em tempo: Dando continuidade ao meu processo "Banha Zero" tenho jantado saladas e sopas em pó, como já mencionei por aqui. Confesso após esses dias, salada de alface e tomate não me agradam mais, elas simplesmente perderam o "brilho" (kkkkk) e as sopas tem me provocado um estufão seguido de uma dor de estômago. Ainda não sei se a dor de estômago é minha gastrite gritando por causa dos acontecimentos dos últimos dias, que convenhamos, não tem sido nada agradáveis para qualquer filho de Deus.

Nenhum comentário: