29 janeiro 2008

Da série: no confessionário

Tudo demora de maneira absurda na minha vida.

Essa expressão pode soar pesada para quem ouve ou lê, mas esta é uma conclusão verdadeira e posso exemplificar:

Entrei na facul com quase 20 anos, comprei um videocassete quando todos estavam enjoados dele, não tenho carteira de habilitação ainda (acho que nem vou ter), encontrei o amor da minha vida só aos 29 anos (depois de ter vários amores falsos), saí da casa dos meus pais também aos 29 anos, comprei um computador só meu há apenas um ano e meio e descobri como mexe naquele troço chamado MSN também nessa época, e mais um montão de coisas tardias.

Mas o motivo desse post e o que tem me deixado incomodada é o fato de ainda não ter a porra de uma máquina fotográfica digital até agora. Algum filho de Deus pode me dar uma de presente? Please!

Nenhum comentário: