08 janeiro 2008

Despedida ao herói

Eu sei.
A síndrome infanto-juvenil e toda a carga sentimentalóide que envolve o fantástico mundo de Harry não deveriam me afetar mais há muito tempo. Mas eu sou realmente fã, leio e releio os livros, vejo os filmes logo no lançamento e não tenho vergonha da minha paixonite.
Pois bem, ganhei de aniversário do queridinho o “derradeiro” livro da saga e li em doses homeopáticas com o coração apertado para não chegar ao final, um misto de euforia e tristeza.
Enfim, terminei o livro e custo a acreditar que realmente acabou. A história é dramática. Fatos sobre personagens dos dois lados são revelados e nem tudo o que parecia certo ao final do sexto volume continua assim após os últimos parágrafos de As Relíquias da Morte.
Para mim fica a bela história da escritora, palmas à sua criatividade. Amei muito tudo o que li e com certeza vou reler em outros momentos da minha vida, acredito que meus filhos também lerão. Indico a todos aqueles que desejam uma leitura prazerosa, cheia de aventuras e com muita imaginação.

Nenhum comentário: