10 janeiro 2008

Mi casa, su casa

Gosto de morar em apartamento, acho bem legal aquela coisa compacta, facinho de limpar. Minha infância inteira morei em casa, com família, crianças, cachorros e afins, era uma loucura, um entra e sai danado. Aí, eu e Mamis ficamos só e migramos para um apê. No início achei estranho, agora acho ótimo.

Agora em apê novo, tipo um salão só, sem paredes, (entende?) é bem diferente. Posso cozinhar assistindo a TV que está na sala conversando com alguém que tá deitado na cama. O ruim é que fritar um bifinho simples, gera uma gordurada total.

A questão é o bairro, muuuuuuito legal, mas com muiiiiito mendigo. Pode passar em qualquer lugar que tem um infeliz a lhe pedir uma ajuda. Incrível como eles estão ficando exigentes, não aceitam qualquer centavo não. Fico imaginando que qualquer dia ouço: Moça, você pode me dar uma ajuda para eu comprar uma Croassant, um Brioche e um Capucchino por que eu tô com fome? (...)
Figura: retirada da Net, blog do Wone.

Nenhum comentário: