18 janeiro 2008

Mudanças

Sou da opinião que quando você acredita que as coisas darão certo, isso realmente acontece. Mas o que tem acontecido nos primeiros dias desse ano é apenas uma extensão dos últimos dias de 2007. Enquanto minha vida pessoal vai bem, ocorre o inverso no lado profissional. Nunca escondi o quanto insatisfeita estou com isso, a empresa onde trabalho, a chefe eu tenho...

Depois de muito desgaste, teimosia, palavras e atitudes negativas, digo até humilhações, eu consegui uma transferência de departamento. Sei que essa mudança é por tempo determinado, já que não me satisfaz quanto as atividades/tarefas em relação à minha formação. Mas, essa foi a única maneira para evitar um desligamento repentino.

Quando eu consegui esse trabalho sabia que seria temporário, sabia que mais cedo ou mais tarde iria me desmotivar (salário, cargo, segmento), o que eu realmente não sabia era que seria uma prova de fogo para minha paciência, tolerância. Infelizmente tenho que conviver com pessoas complicadas, amadoras na arte da gestão. Talvez o fato de mudar de departamento pareça que estou abandonando o barco (para não dizer a guerra), só que prefiro o fato que quando é impossível ir contra, o melhor é se afastar. Saio de cabeça erguida, certa de que fiz as minhas tarefas da melhor maneira possível.

Tenho fé que as coisas agora irão (no mínimo) acalmar. Abro mão das minhas férias e de um pequeno aumento de salário por essa mudança. A minha paz de espírito não tem preço.

****************************************************************************
Ontem recebi um e-mail da Sel dizendo que está sem trampo. Que notícia chata! Logo agora que ela entrou na faculdade...Tomara que as coisas se ajeitem logo.

Nenhum comentário: