08 janeiro 2008

Notícias alimentícias

Então, tô conseguindo segurar a barra de não comer carboidratos no jantar, reduzir o refri e cortar a cerva. Almoço na boa sem exageros e nada de líquidos, janto uma sopinha de pó daquelas que você toma na xícara ou um pratão de saladas. Minha freqüência ao banheiro aumentou e tô sentido que aquela coisa estranha que chamo de minha barriga começa a dar um tempo.

Domingo foi uma orgia alimentícia na casa da minha mãe. Mãe nordestina é um perigo, minha gente! Ela fez um “panelon” de feijuca light e de sobremesa eu já tinha levado uma torta holandesa. Confesso: a pessoa que vos escreve agora está babando e arrancando os cabelos.

A notícia boa: onde trabalho (argh!) resolveram-finalmente-graças a Deus implantar um tíquete refeição. Podem fechar a boa de surpresa versus indignação, mas é verdade, eu levava marmita. Bem, agora posso almoçar com míseros R$ 7,50 (claro que descontados mensalmente do hollerith). Tsc, tsc, tsc....

Mantenho vocês informados dessa missão.

Nenhum comentário: