24 janeiro 2008

Que rainha sou eu?

Tava essa semana pensando sobre a vida da Xuxa. Na minha infância todas as manhãs eu esperava ansiosa vê-la saindo da nave espacial e cantarolar como uma periquita loira até o meio-dia.

Acho que meu encanto acabou quando ela engravidou e ficou neurótica por isso. As músicas perderam a graça (se é que um dia tiveram), as entrevistas dela sempre giravam em torna da cria e que seria linda, blá, blá, blá.

De lá pra cá só acompanho o que ela se propõe a fazer, já assisti esses inúmeros programas que já nascem mortos com fórmulas pra lá de ultrapassadas (TV Xuxa, Mundo da Imaginação, Planeta Xuxa, etc, etc) e aqueles filmes horrorosos. Não entendo por que ela insiste em fazer programas direcionados para os bem pequenos já que as rugas em seu rosto gritam e que não combinam com a sua voz de taquara rachada.

Chego à conclusão que o seu reinado chegou ao fim, pena que ela não percebeu. Acredito que é muito fácil concluir isso, basta perguntar a uma criança se ela gosta da Xuxa, se ela fizer uma cara de interrogação, mande um e-mail à Rede Globo, quem sabe se fizermos uma campanha, talvez com um abaixo assinado eles dão entrada à aposentaria dela.

Nenhum comentário: