25 fevereiro 2008

Coloca água no feijão que eu voltei

Olha a cara de feliz do casal Rô.

Feliz da vida dou as boas vindas para mim, retornando hoje para meu trabalho e meu blog. Fiquei 20 dias fora, 20 dias de bobeira, de farra, de barriga pra cima. Tomei sol, bebi, comi muito peixe, engordei, dei férias para o meu cabelo e para os saltos altos, relaxei muito. Fui com uns amigos para Itajaí/SC passar o Carnaval e depois fiquei com o queridinho uma semana em Floripa. Como aquele lugar é lindo, o sol tava maravilhoso, conheci pessoas ótimas. Esticamos as férias em Bertioga na casa dos sogrinhos, cinco dias lagarteando por lá. Tudo muito bom.

Sei que ainda vou contar muitos causos das férias e isso vai render muitos posts. Embora minha desejada máquina digital ainda não apareceu, eu registrei muitos momentos e vou divulgando aos poucos.

Falando no tempo, o ano começa agora. Depois de tantas mudanças é duro assimilar isso na prática. Uma vida virada de ponta a cabeça não volta ao lugar e isso me deixa contente. É bom voltar diferente, menos enquadrada, sem tanta linearidade, deixando entrar um pouco de bom-humor. Acolher e ser acolhida. E não digo isso só em relação ao retorno das férias, e sim a respeito da minha vida pessoal, que por sinal anda bem demais.

Nenhum comentário: