17 março 2008

A rainha da azia ataca novamente

Sim, eu fiz a bendita endoscopia e a ultrasson. A infeliz da gastrite tinha dado uma folga, mas eu como não sou nada disciplinada, resolvi tomar vinho na sexta à noite com um casal de amigos. Até aí tudo bem, mas não me bastou tomar apenas uma taça e sim esvaziar quatro garrafas em 02 horas.

O resultado foi um mal estar, seguido de vômitos, náuseas, dores de cabeça e estômago. Um sábado infernal. Nem água meu estômago debilitado aceitava, e eu tremia igual vara verde. O queridinho resolveu me arrastar ao médico. Tomei um belo coquetel na veia, o que me aliviou. Mas curar que é bom, nada.

Parece que me estômago triplicou de tamanho. O bichinho ta tão raivoso comigo que não aceita muita comida, tenho aquela sensação de ter comido um boi. To tomando alguns remédios de efeito rápidos, enfim to mal prá caramba. Bem feito prá mim que sou rebelde sem causa.

Nenhum comentário: