17 abril 2008

Por favor não

Assisti a poucos episódios da série CSI, mas sei muito bem no que se baseia. Agora me diga se o caso Isabella Nardoni não daria um belo capítulo? Agora me diga se o pai e a madrasta não são culpados? Me diga se não está rolando uma graninha para dificultar as coisas? Heim, heim?

Ver o médico esquatejador Jorge Farah na TV indo em direção ao fórum para o julgamento é de dar piedade. Ele tá tão debilitado, doentinho, cansado.... O pior é a defesa solicitar a exibição de filmes durante o julgamento. Realmente, a vítima pediu para morrer, ela perseguia o coitado do doutor.

Há exatamente 4 semanas, meu chefe me enche a paciência para assistir um filme que ele julga interessante. Até gosto de indicação de filmes, mas o entusiasmo dele passa dos limites. Acredita que ele fez questão de baixar o filme da net, gravar em cd e distribuir para todas as pessoas do departamento assistir?

Alguém me explica porque deram espaço pra esta retardada que responde pelo nome bizonho de Marimoon! De todas as pessoas imbecis da televisão, eu acho que essa menina bate diariamente todos os recordes. É claro que não podemos esquecer da Penélope. MTV já foi boa. Nos meus tempos, era boa.

Pior que não poder tomar cerveja é sair com amigos na sexta-feira a noite, tomar suco de frutas com leite enquanto o povo bebe a gelada e você ficar com o orçamento estourado.

Nenhum comentário: