19 maio 2008

Últimas

* Bruno e Amarílis ficaram noivos!!!!!!Eba!
Teve comemoração, pizza, essas coisas. Ficamos muiiiito felizes pelo casal e queremos festa logo para a gente comer e encher a cara (bem coisa de pobre, né?)

* Tô com um gripe dos infernos. Já tomei de tudo e nada passa essa sensação de cansaço, dor no corpo. Ultimamente tenho ficado doente, será a alimentação? Doença teu nome é Rosi.

* A amiga RÔ enfim trocou de carro. O Queridinho enfim venceu a batalha, a Campanha "Compra Um Punto, Rosana" foi um sucesso. Minha amiga agora tá linda de morrer em uma caranga nueva e preta. Arrazou.

* Estou mega feliz com os capítulos da 4ª temporada de Lost que estão em meu computador. Ontem dei início à minha overdose. Ai, como eu gosto.

* Também assisti DUELO DE TITÃS (filme antigo, mas maravilhoso) e CONDUTA DE RISCO. Recomendo ambos.

Nenhum comentário: