21 maio 2008

O que você faria com 50 mil reais de presente?

É, sonhar não custa nada, né minha gente?

Pensando no próximo
Eu investiria numa instituição de caridade que conheço há muito tempo, mas que está passando por dificuldades financeiras. Acredito que com essa quantia poderíamos reabrir a creche que a mentora da casa tanto ama.

Investindo
Aplicaria 50% em ações como da Vale e da Petrobrás. Deixaria um pouquinho na poupança que, embora seja uma forma de investimento antiga, é confiável e funciona muito bem, diga-se de passagem.

Empreendedorismo
Iniciaria um negócio fora do meu ramo de trabalho. Sempre pensei em um cabeleireiro, sei que existe um a cada esquina, mas sei que levo jeito pra coisa.

Diversão
Ia arrumar a mala e levar o Queridinho para Buenos Aires e Espanha. Ficaríamos um bom tempo só comendo e bebendo do bom e do melhor.

Realidade
A verdade é que ia quitar meu carro e dar uma entrada básica no meu Lar Doce Lar. Só com isso eu ficaria muito feliz.

Um comentário:

Cin disse...

Eu preciso pensar com calma...
Estou de volta flor.
Bjinhos!