02 junho 2008

Das coisas que não deveriam passar na TV

Chaves
Dispensa comentários. Ou não?

Zorra Total
Se numa noite de sábado você está entediado, deprimido e sem nada prá fazer não se atreva a sintonizar a Rede Globo após a novela. Você corre sérios riscos de se suicidar vendo aqueles idiotas fazendo idiotices achando que é o máximo do riso.

TV Fama
Se Nelson Rubens já é ruim, pior ainda é misturá-lo com Adriana Lessa e Iris Stefanelli, argh. Fofocas, vida alheia e aqueles “merchan” repetitivos e idiotas. Eita programinha ruim.

Novelas
Deixa eu explicar: eu sempre gostei de novelas, mas o que vemos ultimamente é uma repetição de estórias e personagens. Pensem comigo: Susana Vieira já foi Branca em duas novelas, assim como já foi atormentada por Renata Sorrah em outras duas, aliás, era o José Wilker que estava no meio das duas.
Agora tem a novela que irá substituir a novela das 21h – A Favorita, a personagem da Mariana Ximenes vai ser criada pela rival em razão de mentiras e trapaças. Acho que já via essa história na novela Senhora do Destino, ou não?

A Fila Anda
O objetivo do programa da MTV é ruim, mas pior ainda é a apresentadora. Top Model dando uma de apresentadora, ninguém merece.

Quem pode mais?
Idem comentário anterior.

Ponto Pê
Com a chatonilda da Penélope Nova. O programa da MTV não é novo. A fórmula já foi testada pelo "Erótica MTV" com a aguadinha da Babi que ajudaa tirar as dúvidas da garotada sobre sexo. Agora, a apresentadora com a língua mais afiada, com respostas apimentadas e tiradas impagáveis.

Um comentário:

Kiara Guedes disse...

Ah, Chaves é tudooooo