05 junho 2008

Manicure & Pedicure

Não sou muito vaidosa, é verdade. Mas gosto de fazer as unhas do pé sempre que posso. Tenho um pé grosso, tipo de pedreiro mesmo. Calcanhar feio, só não é rachado porque cuido dele com cremes, lixa, esfoliante e outras coisitas mais.

Quando mudei de casa logo de cara descobri uma manicure ó-te-ma. A Laura é caprichosa, não tem dó não, cutuca mesma, mas não machuca de jeito nenhum. Só tem uns probleminhas: a agenda dela vive cheia e o precinho não tem nada de pequeno.

Dia desses precisei dos serviços da Laura e, prá variar, a agenda dela estava lotada. Tive que apelar para um salão desconhecido. Caí nas mãos de uma Peruana. Não tenho preconceitos, mas a mulher era meio sebosa, cabelo desgrenhado e unhas por fazer. Eu sei que “casa de ferreiro o espeto é de pau”, mas as unhas dela estavam piores que as minhas. Entreguei meu pezinho para a “sotaque estranho”. E ela fez minhas unhas em um estalo, e ainda por cima deixou minha unha torta. Fiquei indignada em ter que pagar um belo valor por aquele servicinho sem vergonha.

Nenhum comentário: