29 julho 2008

Uma dupla

Ele
É um tanto novo, um tanto velho.
Ama carros e games. Chorou quando comprou o seu carrinho zero, preto e flex. Também fez biquinho quando deu em troca seu game pelas rodas aro 14 do carro.
É o filho mais velho e mimado pela avó. Mamãe passava as camisetas para ele em dias frios para que ficasse aquecido antes de ir para a escola. É do signo de Libra o que lhe dá características como equilíbrio e um pouco de perfeccionismo.
É dócil e gentil quando lembra. Infelizmente é Palmeirense, mas o que seria do mar sem suas ondas? É bonzinho e maleável, basta pedir com jeitinho.

Ela
É uma eterna insatisfeita por isso procura razões diárias para ser feliz. Gosta de estudar embora não consiga tirar notas boas sempre. Chora quando se emociona e tem crises de risos constantes.
É do signo de Sagitário o que lhe confere uma inquietude eterna e um enjôo pelas coisas e pelas pessoas em um curto tempo. É a caçula de quatro filhas e a tia de nove sobrinhos.
Ama cachorros, macacos e crianças. E samba, cerveja e o Timão.
Adora escrever e tem aversão por números. É grossa às vezes no trato e nas palavras, mas tem um coração mole, mole.

Nós
Conhecemos-nos há pouco mais de um ano, mas parece que estavam esperando um pelo outro. Somos diferentes e nos completamos. Nos amamos, vivemos grudados e queremos ficar juntos pela vida inteira. É isso.

Nenhum comentário: