11 julho 2008

Por toda a minha vida

"Eu dí um beju nela... e chamei pra passear...
A gente fomos no shopping, pra mode a gente lanchá...
Comi uns bicho estranho, com um tal de gergelim
Até que tava gostchoso, mas eu prefiro aipim."

Ontem teve mais um episódio da eterna nostalgia que envolve os fãs desses caras aí. Mamonas Assasinas eram tudo de bom! Embora a Rede Globo esteja bem caída com alguns programas, tá aí um programa bom, bem feito e bem apresentado. A Globo informa ainda que para este ano estão previstos especiais do sobre Dolores Duran, Chacrinha e Claudinho, parceiro musical de Buchecha. Hehe, tô dentro.

Um comentário:

Talita Corrêa disse...

Eu vi! Eu vi!!!!!!!
Cheguei do serviço e vi um pedacinho enquanto comia uma esfiha, rs.

Ahhhhhhh quer ficar com um pouquinho de inveja? Eu conhecia elessssssss... o Bento era padrinho do meu primooooo! Encontrava com eles em vários fds!!!!!! Pois é, meu pai e toda minha família paterna são de Guarulhos... e minha prima era a noiva do Bento =)

Bjoooooooooo