13 agosto 2008

Afronto à decência e às calças nº 38

Hambúrguer é coisa de Americano e coisa minha também. Esse disco de carne moída temperada e assada na chapa é viciante, merece palmas, elogios, uivos, olas e afins. Se eu pudesse, ele bateria cartão no meu cardápio sempre, mas o bom senso e o meu estômago não permitem.

Na adolescência trabalhei por dois anos em uma lanchonete do MC Donald’s. Era divertido, ganhava-se pouco, aprendia-se muito, só que o período me rendeu uma gastrite tenebrosa. Bem, faço tratamento, dou uma maneirada nas bobagens, mas não abandono os lanches não.
Em Sampa minha lanchonete preferida é o BURDOG, freqüento aquela da Dr. Arnaldo pertinho da Av. Paulista e da minha casa. A pedida é um X-Salada com catupiry e cebola frita. Se você agüentar, pede um shake de chocolate e sai de lá rolando.

Nenhum comentário: