14 agosto 2008

Arte com as mãos

Tenho sentido uma vontade imensa de criar. Colocar a mão na massa, fazer algo bonito com as mãos, seja comida, artesanato, coisas para crianças...

Navegando na net encontrei sites e blogs maravilhosos, tem muita gente criativa por aí. São enfeites diversos, material pedagógico, decoração de festas, scrapbooks, crochê, feltro, tanta coisa linda. O que é mais legal é a interação e amizade entre essas artesãs que trocam experiências, moldes, dicas, uma graça!

Eu sei que não sou muito caprichosa, mas tenho habilidade com as mãos. E sou uma entusiasmada nata. Preciso colorir um pouco minha vida, to querendo fazer algumas pecinhas, para ocupar minha cabeça. E sou enxerida, metida mesmo, e to querendo arriscar. Só falta escolher o que quero fazer.

3 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Rosi, muito obrigada pela visita em meu cantinho, adorei muito!
E as palavras carinhosas!
E se aventure por esse mundo também! Pois comecei em março a trabalhar com o feltro, com a cara e coragem também, nem sabia costurar, não teve ninguem para me ajudar, foi mesmo na base de pesquisar na internet rs... Hoje tento dar meus pulinhos :)
Beijinhos querida!!!

Anônimo disse...

Oi Rosi,
Nunca fiz nada por encomenda, mas quem sabe este seja o primeiro de muitos.
Beijos leila Maia

Mia disse...

Bem... o primeiro passo pra fazer qualquer coisa bem é se interessar e deixar rasgar a criatividade =)

=*