11 agosto 2008

Final de semana olímpico


* Para mim a abertura dos jogos foi fenomenal e para o resto do mundo foi também certamente. Nem só de MP "tlês" e Plastation "tlês" vivem os "chinas".
* Transmissão das Olimpíadas na TV aberta é na Band. A Globo é deprimente, só ela acha que o programa Zorra Total é mais importante que uma competição internacional.
* Gosto do locutor/narrador Luciano do Valle, mas o Silvio Luis já deu no saco com aqueles comentários. Silvio e Galvão Bueno poderiam ser transferidos para o time dos aposentados, não é minha gente?!
* Coitada da goleira da seleção feminina de handebol, o nome dela é Chana. Imagina os comentários duplo-interpretativos que os narradores e comentaristas fizeram com o nome...Ô coitada!
* Estava agradecendo aos céus pelo fato de não ver o comentarista e ex-jogador Neto na transmissão do jogo da seleção feminina de futebol. Doce ilusão, teremos que ouvir coisas como "é brrrrincadeira" em todos os jogos de futebol masculino como sempre. O Neto bem que podia dar uma renovada no seu repertório.
* Tadinha da Danielle Hipolito. Ela não merecia aquelas notas tão baixas nas suas exibições. Será perseguição? A bichinha não ganha nada ultimamente. Mas em compensação a equipe está classificadíssima para a final, hehehe.
* Ronaldinho deslanchou, mais levinho, driblando todas. Yes
* E já temos duas medalhinhas na bolsa. O judô como sempre nos deu essas alegriazinhas (até o presente momento, espero). A curiosidade maior foi que quem faturou a primeira medalha foi um(a) atleta negro(a) e desconhecido(a)/desvalorizado(a). Tapa com luva de pelica na cara de muita gente.

Nenhum comentário: