04 agosto 2008

Utilidade pública

Sábado, zapeando pelos canais vi com imensa alegria a história de Flávia retratada no programa O Melhor do Brasil da Rede Record. Odele, a mãe de Flávia, tornou-se uma amiga de muitos blogueiros como eu, que sensibilizados com o caso da Flávia, linkaram seu blog que funciona como um pedido de socorro, de justiça.

A história de Flávia está relacionada ao perigo dos ralos de piscinas e da morosidade com que a justiça brasileira vem tratando o caso. Há dez anos, Flávia vive em coma vigil e mais de nove anos sem condenar os culpados a lhe pagar uma indenização se não justa, pelo menos coerente com a gravidade do acidente que lhe deixou em coma irreversível.

Fica registrado meus parabéns pela sensibilidade e apelo do apresentador Rodrigo Faro e do cantor Sidney Magal pela luta dessa família. Que Deus abençoe.

Para saber mais: flaviavivendoemcoma.blogspot.com

Um comentário:

Odele Souza disse...

Obrigada Rosi por sua sensibilidade em entender que o caso de Flavia é mesmo de UTILIDADE PÚBLICA. Alertar para o perigo dos ralos de piscinas poderá evitar novos acidentes e protestar contra a lentidão da justiça brasileira poderá levar as pessoas a entender que não devemos nos conformar com injustiças e desrespeito aos nossos direitos.

Um abraço.