15 setembro 2008

Sobre o final de semana

Casórios
Então a Sandy casou com o sem sal do Lucas Lima. E ainda declarou que quer que o seu casamento seja tão feliz como de seus pais. É minha filha, Segura na mão de Deus e vai.
Já Juju Paes casou de vestido decotérrimo que o pastor deve ter ficado de cabelo em pé. É minha gente, ela pode.

Saúde
Fiquei "bem bal" desde quinta-feira. Garganta com um gato dos infernos e uma febre que te derruba mais que ressaca de vinho.
Pra melhorar: antibiótico + antinflamatório + antigripal + pastilhas + mel com propólis para borrifar. Resultado: a velha gastrite ataca, Batman.

Um comentário:

Mila Cardozo disse...

Quem sabe o que esta oculto não seja o segredo? Talvez o sem sal seja mais do que delicioso e ela tenha mesmo a felicidade que busca... tb quero um casamento como o dos meus pais... vai ver é por isso que estou sozinha até hoje... hauahauhaua
Beijos Mila