24 outubro 2008

Texto de amor

Os primos Amarilis e Bruno vão casar!
Olha que meigo o texto que ela escreveu pra ele.
Ah, o amor.

*************************************************************


É assim, de repente vou juntar os trapinhos com uma pessoa.
Hoje me deparei pensando: “Meu Deus, o que é que eu tô fazendo?”. E, até agora, permaneço pensando isso. Passei por tantas coisas, conheci tanta gente, fiz e aprontei várias. E agora, uma pessoa especial apareceu.

Ele não é nenhum diplomata ricasso, que fala e escreve corretamente, nem me recita poesias, nem faz surpresas mirabolantes como eu sempre sonhei. Mas, ele é o que eu nunca sonhei que merecesse ter.

Ele vai comigo assistir High School Musical no cinema sem reclamar e ainda sorri – meio que sorriso amarelo – feliz por me deixar feliz; Adora ir na 25 de março comprar bugigangas;
Tem fascínios e taras por produtos que encaixem em tomadas; Não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo - Algumas ele consegue – e pra mim, é o suficiente (rs);

É caseiro, não vai em balada; Ama motos, e me fez amar também;
Mesmo falando baixo ele insiste em dizer que as pessoas estão gritando – e pensando bem, dependendo do jeito, estão mesmo; Tem manias que às vezes tenho vontade de literalmente “socar a cara dele”, mas são elas que me deixam gostar tanto – afinal, o dia em que eu parar de me irritar é porque não me importo mais; Esquece datas - e eu também, e é muito tímido – e eu não!

Sinto que é meio óbvio se apaixonar por alguém que seja tão diferente de você... Dizem que os oposto se atraem, mas eu prefiro pensar que se atrai quem quiser. Ele não é o oposto e nem idêntico a mim e, sinceramente, o que importa não são as similaridades ou diferenças entre nós, e sim, nossos objetivos, nosso amor e nosso sonho.

Pronto! Meu sonho está sendo realizado. E, por que então estou pensando: “Meu Deus, o que é que eu tô fazendo?”... Ah, deve ser porque sou louca, doida e maluca. Só sei que o que quer que seja que estou fazendo, está sendo muito bom, mais que maravilhoso e só posso dizer que estou morrendo de vontade de chamar a galera pra comer uma pizza na minha casa nova! Hehe!

Que venham os outros sonhos realizados e vamos em frente!

Nenhum comentário: