23 março 2009

Vídeo na internet com cenas íntimas de crianças

Uma menina de 11 anos e um garoto de 14 anos aparecem em momentos íntimos em um vídeo veiculado na internet. Os jovens são do município de Ibirubá, Rio Grande do Sul. Além dos dois menores, outros dois, um de 13 e outro de 14 anos, também estariam no momento da filmagem.

Horrível, não é mesmo? Mas a verdade é que hoje tudo pode ser exposto, até mesmo na TV. Assistimos novela, vemos as cenas de sexo na TV e não nos preocupamos se no quarto ao lado está um filho ou um sobrinho com acesso à TV e à internet. Preferimos que nossos filhos fiquem dentro de casa do que irem para a rua, afinal a violência está lá.

Ainda ontem vi uma reportagem em uma emissora onde mostrava a relação aberta entre adolescentes que inclusive o namorado dorme na casa da namorada,meninas desfilando com roupas de sexshop. Fico lembrando de como foi a criação que recebi de meus pais, os limites que foram postos e passados para eu e minhas irmãs sem que necessitasse de palmadas.

Pouco me importa o motivo ou o autor da publicação, o que mais me choca é a total ausência de moral e respeito passada à estas 4 ou 5 crianças. Acho que elas mesmas merecem um corretivo e os pais deveriam repensar na péssima formação que estão dando para seus filhos.

Nenhum comentário: