30 maio 2009

Presentinho

Ganhei da glamurosa Ruiva Dezinha.
Obrigada flor!!

Regrinhas:

1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa.
4. Indicar amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.

Lista de desejos:
- Ter R$ 10.000,00 para gastar em roupas na Rua Oscar Freire;
- Passar um dia de beleza no Jacques Janine;
- Ganhar um closet enorme e lotado de roupas e acessórios;
- Comprar todos os sapatos que eu quiser;
- Ficar 10 dias em um SPA.

Os blogs glamurosos da vez são:

- Viviane
- Mariana
- Lidiane
- Amarílis
- Suzana
- As mulheres maravilhas do Criative-se

6 comentários:

Verônica Cobas disse...

Oi, Rosi

Já estou me sentindo a própria Mulher Maravilha. Obrigado pelo selinho e pela adjetivação. Beijos Mil. Vê

Unknown disse...

...ahhhhhh... Rosi!!! Quando eu for famosa e for convidada para a ilha de caras só vou numa condição, vai ter que ter um forró e eu levo as bichas fêmeas “tudinhoooooo”... ehehehehe

Vim buscar o selo e amei! Esse eu nunca ganhei. Brigadinha! :D

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Rosi!
Pois é. É como disse a Verônica nos comentários, também não tenho muito o estilo "mulherzinha", mas para algumas coisas não resisto. É o caso das peças de Aline, que são bonitas e bem feitas. ;)

Beijos

Aline Vachelli disse...

Oi Rosi!! Obrigada pelo comentário no Bicha fêmea!=)
Beijokss

Dêzinha disse...

Ai... AMO sapatos!!! Hoje comprei +1 par! =x

Tbm quero comprar todos os sapatos que eu quizer!!!

Merecemos, hehehehe!!! \o/

Beeeeeejo, Rosi! ;**

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Rosi!
Hoje publiquei esse selinho, viu?

Obrigada!

Beijos!