12 novembro 2009

Desafio: coisas sobre mim

Este meme foi repassado pela Nade, do Orgulho de Ser. Obrigada querida.
A regrinha é responder algumas perguntas e repassar para 8 blogs e avisá-los. Hum… Vamos lá! Devo dizer três:

1. Nomes que mais gosto: Larissa, Letícia e Gabriela // Eduardo, Rodrigo e Leonardo.
2. Lugares que já vivi: Apenas em São Paulo, mas visitei estes e indico muito: Florianópolis, Fortaleza e Rio de Janeiro
3. Coisas que gosto de ver: Filmes, Blogs e Gente muito animada.
4. Lugares que já fui: Ih, respondi no item 2.
5. Comidas favoritas: Pizza, Churrasco e Massas.
6. Coisas que espero fazer em breve: Montar meu novo apê da maneira que sonho, curtir minha lua de mel: a viagem para Buenos Aires e enfim, encomendar meu herdeiro.
7. Cores favoritas: Branco, Preto e Azul.
8. Livros ou autores: Puxa, sou péssima com autores, vou mesmo pelo título do livro. Meus prediletos são: A Cabana, todos do Harry Pother e Pollyana (infantil, mas inesquecível).

Indico para: Lidiane e as meninas do 3 Supernovas - Fernanda, Érika e Heloísa.

3 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Legal essa brincadeira, Rosi, adorei!!!! Acho que lembra aqueles cadernos de perguntas que o pessoal passava de mão em mão no colégio e eu adorava responder! Beijos!

Lidiane Vasconcelos disse...

Foi do que eu lembrei também quando li o desafio... :D

Raquel Machado disse...

Vim te convidar a conhecer uma nova brincadeira la do kriativa o "contador de historias" se quiser passa la e da uma olhada.
http://kriativa.zip.net
Bjos