28 maio 2010

E Lost chegou ao fim

Lost fez parte da minha vida durante tantos anos, da minha vida e de muitas outras pessoas.

A série fez o impossível pra surpreender mostrando algo que parecia ser uma coisa... que na verdade era outra, nos menores níveis até os mais amplos. Os mistérios estavam justamente aí pra isso, para debatermos, discutirmos.

E daí se o gran finale não respondeu a todas as perguntas? E daí se os mocinhos tiveram um destino diferente daqueles que todos esperavam?


Gostei especialmente do enfoque dado para a morte, como algo natural.

Lost vai ficar no meu coração até o fim de minha vida. Grande série. Final sensacional, maravilhoso, majestoso, lindo, digníssimo. Chorei, esperei muito por isso.

6 comentários:

Sula futura Mamãe disse...

Oi... Achei seu blog no da luly!
entrei e achei fofo demais..
já estou te seguindo...

E adorei é claro que foi seu post sobre lost.. que me chamou atenção!!!! Eu amooooooo lost!!!
E assim... gostei...
mas achei que podia ter sido maaais sabe.....
mas enfim Lost!! é Lost!! rsrrs
ameeei todos os reencontros...
chorei rios e estou a assistir novamente rsrrs.. o final já vi 2 vezes.. rsrsrs amo amo e amo!!!

Bjuuus até o prox post!!

Priscila disse...

Ainda não vi. Estou atrasada nos episódios. Mas sabia que eles não iam responder a todos os mistérios...
Bjs.

~~ Carol Farias ~~ disse...

ai ai ai... eu ainda não vi o final. Só que fiquei curiossíma agora.
Ainda estou vendo os capítulos dessa última temporada.
Tinha certeza q nem tudo seria esclarecido.
bjo

Fla disse...

Rosi, eu fiquei meio decepcionada com o final. Na verdade, foi confirmada a primeira teoria que surgiu, lá atrás, quando a série começou.
Sei lá, achei emocionante e tal, mas esperava mais.
Bjs

Feito a Mão disse...

Quanto a isso, estou por fora, nunca vi um episódio, sabia?

Um abração pra ti!

Katia Bonfadini disse...

Rosi, eu ainda nao vi o final e acompanho a serie desde o comecinho... bom saber que vc gostou, porque ouvi muita gente dizer que ficou decepcionada. Mas acho que deve ter sido porque cada um tinha uma expectativa diferente!!!!! Ai, estou curiosa pra saber o final! E o Sawyer, vou sentir sdaudades daquele colirio para os olhos femininos!!!! Bjs!