31 maio 2010

Hoje é dia de festa

E hoje é dia de comemoração. O Mundinho Particular completa 03 anos de vida!!! (Aplausos, por favor)



Talvez você estava esperando promoções, sorteios, blogagem coletiva, confetes e serpentinas, pois é, nada disso teremos. Sou nada criativa para realizar esses eventos todos. Mas para mim, o importante é festejar a idealização desse espaço que começou meio despretencioso, meio individualista mesmo, afinal era o meu mundo. Aí chegaram os primeiros leitores dando seus pitacos e tudo aqui tomou outra forma. Já tiveram momentos que pensei em mudar o nome desse blog, mas percebi que aqueles que chegaram passaram a fazer parte do meu mundo, e assim ficou.

Gosto muito dessa interação da blogosfera. Conheço pessoas virtuais tão bem que parecem que elas são de casa, compartilham comigo acontecimentos tão bons e importantes que num pequeno parágrafo percebe-se o estado de espírito delas naquele dia. Engraçado isso.

Nunca quis ter um blog temático e me sentir limitada a um tema, escrevo de tudo um pouco do que sinto, penso, vejo, acredito…É aqui nesse espaço que rio litros e me lamento horrores. Também dou pitaco naquilo que discordo, comemoro todas as conquistas e conto todos os planos.

O blog tem mais de 870 postagens, todas comentadas por pessoas marcantes e especiais. Esse é o maior presente: ligar o computador e ler os comentários de vocês, saber que pessoas de diversos lugares passaram por aqui, leram o que escrevi, deram sua opinião. Obrigada por fazerem parte do meu mundinho, fico feliz de verdade!!!!

14 comentários:

Elaine disse...

Parabéns!! Ao blog que faz aniversário e à você que o edita tào bem!
Adoro este mundinho, você sabe...

Bjs, Elaine

Leticia disse...

Parabéns Rosi! 3 anos é muita coisa!!! Tem dias de mto ânimo, de mta coisa pra falar, mas também tem dias que "escapamos"...
De qualquer forma, adoro o seu espaço e adorei fazer parte dele quando você me deu a oportunidade!
Beijos
lelê

Ypsilon Yvone disse...

Parabéns pra você e para o blog!
Tres anos é muita coisa para um blog, afinal sabemos o quão dificil é às vezes chegar a inspiração.
Adoro seu espaço e saiba que nem sempre consiga comentar estou acompanhando as resenhas diáriamente.
Parabéns e obrigada por partilhar suas descobertas.
bj no coração

Fla disse...

Querida, parabéns!
Vida longa a este cantinho que todas nós adoramos.
Bjs

Paula Betzold disse...

Parabeeeeens! Conheci seu blog agora, né!? pq entrei na blogsfera ha pouco tempo, ainda nao li nem metade das suas 870 postagens... mas eu amo esse blog!!! quando crecer quero ficar igual a vc... sem um blog tematico, mas sim falando de tudo...
beijos querida!!!

Luci Cardinelli disse...

Eita, cheguei atrasada :( Ainda tem bolo?

Parabéns querida! Mais que merecidos!

Que venham outros aniversários com muito sucesso.

beijos

Carmem Tristão disse...

ebaaaaa dia dia de festaaaaaaaa!!!!!!!! Parabéns, amada!!!!!! Adoro seu espaço, seu humor, suas dicas, suas entrevistas!

chica disse...

Parabéns pelos 3 aninhos e que venham muiiiiiitos outros mais!beijos,tudo de bom,chica

Priscila disse...

Parabéns, Rosi!
Que venham mais muitos anos desse mundinho gostoso.
Lá em casa hj também é dia de festa: Duda faz 1 ano!
Bjs.

Raquel Cecília disse...

Obaaa! Parabéns!

Desculpa por eu ter chegado um pouquinho atrasada, e não poder te fazer um presentinho virtual porque aqui no trabalho não tenho Photoshop para fazer tudo o que eu fazia na minha época de desempregada...

Mas mesmo assim, estou aqui para dizer que seu blog é único e envolvente, e merece muitos elogios viu?

Parabéns Mundinho Particular!!! =^^=

Marta disse...

Parabéns! Que o blog cresça cada vez mais!
Beijocas

orvalho do ceu disse...

Olá,
Que alegria o Blog completar 3 aninhos e fazer vc muito feliz. Seja abençoada, menina!
Estou na espera dos 2... daqui a 2 meses...
Bjs e vida longa pra ele!

Irene Moreira disse...

Rosi
Cheguei um pouquinho atrasada para participar da comemoração, mas o que importa é que estou aqui para te parabenizar pelos 3 anos deste delicioso Mundinho Particular.
Beijos e muitas felicidades.

Lidiane Vasconcelos disse...

Vim matar as saudades. :D

Lógico, tenho que te parabenizar...

O Mundinho já tem 3 anos de vida? Nossa! Me senti um feto como blogueira... ehehehehe...

Tu tens experiência com isso hein, bonita?!


Parabéns!!! :)

Que venham mais e mais anos por aqui. :)