12 julho 2010

Só pra constar

- Tenho insônia quase todas as noites. Desnecessário dizer que os dias têm sido sonolentos.
- Olfato é o sentido mais aguçado em minha vida. Cheiro de café definitivamente é o que mais me dá enjoo.
- Se antes eu até conseguia ser uma pessoa durona, agora, basta eu pensar em algo ruim que choro.
- A notícia do baby se espalha com tanta velocidade impressionante e a reação das pessoas é uma delícia. Paparicos mil e muitos votos de felicidade e saúde. Adoro esse carinho.

7 comentários:

Renatinha disse...

Ai Rosi, vc nao sente nada diferente do que qualquer outra gravida sentiria, e isso eh otimo, pois significa q esta tudo bem com vc e as mudancas sao inevitaveis!
Curte bastante, pq daqui uns meses essa barriguinha sera uma barrigona!!
bjus

Feito a Mão disse...

Eu já te disse... o melhor remédio para a insônia é a acupuntura... mas vc não quer ouvir...
Melhoras!

Marta disse...

É muito legal curtir essa mudanças, né? É mesmo impressionante como as transformações ocorrem durante a gravidez. Tudo tão intenso!
Curta muito, pois é um momento especial da sua vida...

Bjs, Marta

Maya disse...

Que delícia as pessoas sabendo da notícia! Eu adoro cada vez que alguém vem me dar parabéns!
Tb estou uma sonâmbula o dia inteirinhooooo, não é brincadeira conseguir fazer qualquer coisa nesse estado de sono 24hrs!
Mas logo logo passa!
Beijinhos!

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Acho que essas sensações são normais para as grávidas!
Mas é um momento tão especial que compensa tudo!
Bjsssss

Elaine disse...

Rosi, o mais engraçado e perceber que no momento que completar 3 meses de gestação, os enjoos passam como mágica (salvo algumas excessões logicamente, mas normalmente é assim).
Cheiro é uma coisa doida. Até hoje não suporto um desodorante do Wganer, por conta do enjoo da gravidez. Fiocu na memória.
Bjs, Elaine

Meire Cristina disse...

Eu tive sorte, nunca senti um enjoo sequer. Mas você vai ver, quando passar essa fase a curtição vai ser maior ainda. Estou acompanhando ansiosa essa grávidez. Cada dia é uma novidade. Quero só ver quando o bebê começar a dar cambalhotas aí dentro...rsrs... é a sensação mais maravilhosa que uma mulher pode ter. Beijos e que Deus os abençõe.