09 agosto 2010

Primeiro Dia dos Pais

Acho que pra nós dois o "sentimento" mesmo só vem depois de a gente pegar o baby no colo, ver o rostinho, sentir o cheirinho. De qualquer forma, desejei, junto com o baby, um feliz dia dos pais seguido de presentinho e muitos abraços.

No dia anterior fomos a um evento em Bertioga, um jantar dançante regado a vinho, tango e boleto, com parte da família. Muito agradável, gostamos bastante. Aliás, maridão até "me liberou" para uma tacinha de vinho, uipi. E no domingão nos fartamos de feijoada com direito a sobremesa, como não sou muito fã de doces, optei pelos azedinhos: um morango e uma colher de mousse de maracujá.

Também fez parte do dia revermos fotos do maridão quando era um bebê, algo me diz que meu filhote terá a mesma carinha. Maridão ficou emocionado ao imaginar que isso pode acontecer. Veremos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse tbm foi o primeiro dia dos pais do meu mozão, e tenho certeza que o melhor presente esta nas nossas barriguitchas né?
Beijo

Fabiana disse...

Que gostosa essa fase. Curtam bastante e sejam muito felizes. Bjs!

Leticia disse...

Ai que delicia Rosi,
Logo logo serão os dias das mães, os aniversários e todos os dias juntos do bebê!
Beijos
lelê