10 novembro 2010

E o Natal tá chegando

E como todo mundo deixa para comprar os presentes e lembrancinhas para a última hora, minha amiga querida Margareth preparou coisa lindas para você presentear as amigas. Tudo feito com muito bom gosto e de maneira personalizada.

Para deixar todos com vontade, seguem alguns modelos exclusivos e com precinho camarada. São agendas (preços sob consulta), cadernos de aniversários (R$ 55,00) e cadernos de receitas (R$ 60,00), todos
 personalizados a sua maneira (cor, tema, padronagem e tudo mais).




Gostou? A Margareth reúne todas as suas artes no blog Kirê. As encomendas podem ser feitas por e-mail: margareth.utimura@hotmail.com

2 comentários:

Marta disse...

Que lembrancinhas linnndas!
Beijocas

Carla Figueira - Eu♥Cabelo disse...

Oi Rosi,
Aproveitando o tema...
Cara eu queria muito fazer um diário do baby, mas quando pensei nisso já ia fazer uma semana que minha gata tinha nascido.
se puder faça, é muito legal!
Beijocas pra ti e pro filhote fofo!

Carla Figueira
Eu♥Cabelo