03 novembro 2010

Os bons e velhos amigos

Não sei se isso acontece ou aconteceu com vocês, mas quando estamos grávidas a vontade de estar próxima a familiares e amigos é muito maior.

Tenho poucos e verdadeiros amigos, graças a Deus, já contei por aqui que sofri muito por confiar em algumas pessoas e me tornei bastante seletiva após alguns acontecimentos. Hoje, nem sempre vejo meus amigos queridos, mas quando a gente se junta é realmente uma festa.

A Selma é uma delas. A gente se conhece há 11 anos, trabalhamos, viajamos, saímos, comemoramos e choramos muitas vezes juntas. Ela é daquele tipo mãezonha que dá conselho, pega no colo, oferece o ombro, pessoa maravilhosa. Na última quinta-feira ela veio me encontrar no caminho do trabalho pra casa, uma surpresa muito agradável. Rumamos para a minha pizzaria predileta, bem pertinho de casa, e ficamos papeando por horas, eu bebericando uma coca-cola e ela uma cervejinha esperta. Como isso é bom!

Na próxima sexta-feira é dia rever a Tita e os demais amigos da casa espírita que frequentei por tanto tempo. Amigos abençoados, na verdade. Preciso renovar minhas energias.

2 comentários:

Lu disse...

Amigo eh tudo de bom, e poder compartilhar o barrigon do lado deles.. nao tem preco!!!

beijos pros 2!

Katia Bonfadini disse...

Oi, Rosi!!!! Amigos de verdade são difíceis de encontrar, mas também posso dizer que tenho a sorte de ter ótimos amigos que estão sempre ao meu lado pro que der e vier. Sabe qual o meu termômetro pra avaliar se uma amizade é forte e verdadeira? A distância... Se a amizade sobrevive à distância e se a gente sente falta de um amigo depois de uma longa ausência, é sinal de que o sentimento é verdadeiro! Tenho amigos que não vejo há anos, mas quando a gente se reencontra, a intimidade ainda está lá. Parece que o tempo não passou e sei que posso contar com eles sempre!!!! Um grande beijo pra vc!!!!