05 novembro 2010

Os homens da casa

Às vezes sinto o maridão meio enciumado com a barriga, claro que ele curte o momento, mas chego a pensar que ele sente que talvez tenha perdido em partes a notoriedade dentro de casa.

Sim, hoje o centro das atenções não é só ele, exclusivamente. Mas eu continuo amando-o com a mesma intensidade. Afinal de contas, é por a causa dele também que tudo isso está acontecendo. É por causa dele que esse bebê existe dentro de mim, dentro de nós. Pelo nosso amor e cumplicidade.

Agora, somos três. Uma familia de verdade. E isso faz com que a vida tenha muitos momentos doces...

7 comentários:

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Depois que o bebê nasce piora; meu marido tem um ciúmes, rsrsrs... mas é um ciúmes saudável, sabe? Daqueles que te cobra um beijinho, um abraço...

Até mais!

Fabiana disse...

Rosi, realmente começa a rolar um ciúme, é perfeitamente normal e tenho certeza que ele entenderá bem, rs! bJS!

Amanda disse...

Hummm, Não e só meu Maridex que fica enciumado...rs
Pra driblar esse ciuminho que é natural, todos me dizem, eu tento dar mais atenção para ele nos dias que estou mais disposta, faço manha, comidinhas gostosas e dou mtos bjinhos pra compensar os dias que estou monotemática...rs

Boa sorte com seus meninos! Bjinhos

Unknown disse...

Pois é eles perdem a exclusivida mais a recompensa daqui a uns mesinhos vai compesar tudo e nao vai te respaço pra ciumes!!
bjs

Edna Fernandes disse...

Rosi, preciso de ajuda com o blog, vc tem msn?

vanice santana disse...

Normal...Afinal ,se pra nós tudo é novidade ,pra eles também.
Tudo dará certo e já ,já todos vão estar acostumados com a nova vida.
bjos e gosto muito do seu blog.
passa lá no meu:
http://blogtambemquero.blogspot.com/

Nave Mamãe disse...

Família crescendo é a coisa mais linda do mundo todo! Hehehehe
Beeeeijos