09 novembro 2010

Selinho

Ganhei esse selinho fofo da LU, gravidinha que como eu terá um menino. Inclusive, os babies nascerão na mesma época, eba!!!


Agora preciso falar 9 coisas sobre mim e indicar 9 blogs pra ganhar o selinho também... Difícil achar 9 coisas "Inéditas", já que como esse blog é veterano, contei quase tudo por aqui, mas vou tentar.

1) Sempre planejei minha vida, estudei, viajei, namorei e tudo saiu certinho. Mas arrumar um pretendente para casar foi bem difícil. Cheguei  pensar que ficaria pra titia, literalmente.

2) Como engravidei somente aos 32 anos, imagino que o meu filhote tenha ficado por muito tempo na fila de espera. Sério, consigo imaginar até a cena dele contrariado achando que tinha chegado sua hora de vir pra cá, e alguém dizia a ele que ainda não era o momento, rsss.

3) Talvez pelo fato do meu marido ser mais novo que eu (o único namorado que tive mais novo que eu), trato-o como um filho. Claro que isso te mudado agora que o Dudu está chegando, mas sou muito mãezona, preocupada com detalhes, se ele comeu, levou um agasalho, essa coisas.

4) Sinto que há duas coisas que não nasci pra fazer: dirigir e falar inglês. Sério gente, sou um terror nesses dois assuntos.

5) Tenho uma intuição bem forte e ela sempre está certa, pena que nem sempre eu dou atenção e acabo me arrependendo.

6) Ainda não falei sobre partos por aqui, mas mesmo querendo um parto natural, sinto que o Dudu nascerá de parto cesáreo, mas isso não me faz sofrer não, Deus sabe o que é melhor.

7) Mesmo estando grávida, sinto uma vontade imensa de tomar cerveja, mesmo não tomando. Chego até a salivar de vontade.

8) Trabalho com textos e amo a Língua Portuguesa. Sou neurótica com erros de português, tolero erros de digitação, muito comuns na net, mas um texto cheio de erros, é ruim demais.

9) Adoro seriados americanos e acompanho vários. Viciada mesmo.

Indico para todas as mãezinhas que passam por aqui e queiram participar.

3 comentários:

Lu disse...

Achei o maximo esse post - algumas coincidencias:

Eu tbem demorei um pouco (demais) pra achar o pretendente e o Ariel é 7 anos e meio mais novo do q eu! Eu engravidei com 33 anos, 1 a mais q vc...

Odeio erros de Portugues, tenho raiva (hehehe) e tbem amo seriados americanos!

Beijos

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Já peguei meu selinho e quando postá-lo farei referência ao seu Blog...
vou avisar a vc,tá?
Tenha muita paz e alegria!!!
Bjs

Priscila Blazko disse...

Ah, sua boba, não passe tanta vontade assim, não...
Eu tomei meus golinhos durante minhas gravidezes e tudo beleza!
Parabéns pelo blog e pelo filhote!
Abraço da Priscila.