06 dezembro 2010

Carinho também vem por encomenda

A Denise é minha amiga desde os tempos da faculdade. Sempre soube que ela é caprichosa, mas ela só se aventurou no mundo do artesanato, o "fazer com as mãos" propriamente dito, agora. O negócio é tão sério que ela criou o Denise Art, uma loja virtual/blog e a cada dia inventa mais uma fofurisse.

Já contei por aqui que, a princípio, o Dudu não terá um quartinho dele, pois nosso apartamento só ficará pronto após o nascimento, mas nada impede que eu prepare um cantinho todo especial para ele. Vascunhando o blog da Denise, encontrei um enfeite de porta fofo que ela fez para outro bebê, não perdi tempo e encomendei o meu, a ideia é colocar no cantinho dele. Solicitei que tivesse apenas o nome do Dudu uma vez que na maternidade ficarei em acomodação enfermaria e não tenho certeza se poderei colocar enfeite na porta.

Trocamos alguns e-mails e elaboramos uma logística especial para a encomenda. A Denise mora atualmente em Campinas, cidade próxima à capital, e utilizamos a filial da empresa que minha prima trabalha para recebermos aqui em Sampa. E no sábado recebi minha linda encomenda que veio recheada de carinho. Além do enfeite maravilhoso, a Denise mandou um coração sachê, um cupcake enfeite, uma meia e uma cartinha muito, muito carinhosa. Claro que amei tudo.


O pacote completo

Minha encomenda embrulhadinha

 
Foto da Dê. Tem post especial lá no blog

Denise, obrigada pelo atendimento personalizado e pela amizade de sempre. Com certeza o cantinho do Dudu ficará muito mais bonito com seu toque especial.

3 comentários:

Denise Padoan disse...

Rosi, muito obrigada por suas palavras e por dedicar um post no seu blog todinho sobre o meu trabalho... fiquei muitíssimo feliz! =D Principalmente porque vc ter gostado dos meus mimos... tenha certeza que me entrego em cada peça que produzo!
Como te falei nos e-mails que trocamos, espero não ficar mais tanto tempo sem falar com vc, e espero muito em breve reencontrá-la pessoalmente!
Super beijo no seu coração!

Unknown disse...

Oi, Rosi, o enfeite ficou lindinho, aposto que o Eduardo vai adorar...
bjs

Vanessa Guerra disse...

Ficou muito fofo o Dudu na janela...rs
Adorei!!!

Bjs