13 dezembro 2010

Confraternização

Já é de praxe a realização da festa de confraternização na empresa em que trabalho junto com outras empresas do setor. Aí vira realmente um festão.

No ano anterior não compareci à festa por motivos pessoais, mas nesse ano, as meninas da equipe me convenceram a ir, mesmo com esse barrigão todo. E realmente estar grávida de 07 meses foi um, digamos "diferencial" para mim: eu não tenho roupas que me sirvam. Lembrei e me programei de usar um vestido branco, como é de modelo transpassado/envelope, achei que com um top resolveria o problema do decote ousado. Mas, para minha "surpresa" o que não teve solução foi fechar o vestido e dar o laço na parte de trás, o tamanho da barriga impediu. E lá se foi o traje da festa. Tive que improvisar e usar o único vestido que me serve. Nessa "altura do campeonato" ficar comprando várias peças de roupas não está no meus planos, acho um desperdício já que faltam cerca de 02 meses para o nascimento do bebê.

Mesmo com o vestido "filho único", me diverti muito na festa. Foi um baile com banda ao vivo, garçons, danças e tudo mais. Pena que escolheram uma quinta-feira e não deu para curtir tanto, já que o dia seguinte era dia de labuta, além disso minhas pernas e pés me impediram de ficar muito tanto tempo badalando. Vejam os registros da festa:










7 comentários:

vanice disse...

oi Rose...Acho seu blog fofo demais...Tá lindo o barrigão!!
mil beijos e passa lá no meu cantinho ,já estou te seguindo.
http://blogtambemquero.blogspot.com/

chica disse...

Coisa boa e que bom que o vestido não te impediu de ir à festa,né? beijos,linda semana,chica

Silvia Cristina disse...

No final da gravidez no verão o que será pior? Falta de roupa ou o excesso de calor? rsrsr...

Deixa eu te confessar uma coisa, tenho uma inveja de quem conseguiu dividir esse momento, eu quando grávida nem sabia o que era blog (snif) rsrs

Beijos

Marta disse...

Que barrigão linnndo! É smepre bom irmos nessas festas... momento descontração! A minha será esta semana!
Beijocas

Unknown disse...

Rose, que barrigão mais lindo...

Concordo com você, quase não comprei roupas na gravidez, só o necessário mesmo, bom mesmo é comprar roupinhas de bebê ;)
bjs

Creuza Moura disse...

Olá Rosi, que linda você está, parece que foi ontem que li você anunciando a novidade e nem acreditei ao ver seu lindo barrigão.
Curte muito mulher, dorme bastante e fica longe de cafeina pro neném chegar tranquilinho e dormir a noite toda (até parece.kkkkk)
beijos

Unknown disse...

NO fil tudo da certo kkkk
Passando pra dar um oizin especial pra vc, bjussssssssss! Fica com DEus!