19 dezembro 2010

Fé e pensamento positivo

Queridas amigas

Vamos todas nos unir numa corrente de fé e pensamentos positivos para minha amiga querida Taly Watanabe do blog: Mamãe de Primeira Viagem.

A Taly teve sua baby linda , a Emily, no dia 16 de dezembro, mas infelizmente, precisou fazer uma cirurgia de intestino que se complicou, os pontos romperam, outra cirurgia foi necessária e foi detectada uma infecação interna e que agora ela está na UTI se recuperando.

Querida, estamos todas torcendo para que sua recuperação seja rápida e definitiva. FORÇA!!!

6 comentários:

chica disse...

Fui lá e estou na torcida! Há de dar certo!beijos,chica

Elexina disse...

PAPAI DO CEU VAI PROTEGE LA

Fla disse...

Com certeza ela vai sair dessa. Estarei orando por ela.
Bjs

Edna Fernandes disse...

Nosso Deus é muito misericordioso e vai estar com ela todo o momento!!

Mih Fernandes disse...

Estou na torcida, com certeza ela terá toda proteção e rápida recuperação.

Katia Bonfadini disse...

Rosi, estou aqui na torcida pra tudo dar certo com sua amiga! Nessas horas a gente precisa de muita força e esperança. Tenho duas super amigas que estão grávidas e também estou torcendo muito pra que as duas tenham uma gravidez tranquila e sem sustos. Um grande beijo e, aproveitando a visita, quero te desejar um ótimo Natal e um ano novo cheio de realizações!!!! Mil beijos!!!!