01 dezembro 2010

Livro: Criando Meninos

Ameeei o livro "Criando meninos - para pais e mães de verdade" de Steve Biddulph.

Os meninos não crescem todos de maneira suave e uniforme. Não basta dar cereais à vontade, camiseta limpa todo dia, para vê-los uma certa manhã acordarem homens feitos. Existe um programa a seguir. Qualquer um que conviva com meninos se surpreende com suas mudanças e com a variação de humor e energia que apresentam em ocasiões diferentes. A questão é entender o que fazer - e quando.

É importante que o pai leia também, porque o autor é bem enfático ao especificar o que é papel do pai e o que é o papel da mãe. Um não substitui o outro. Recomendo.

8 comentários:

Taly Watanabe disse...

Haaa q legal esse livro..eu li parte do Criando Meninas..e é mtoooo legal tb...adorei..

Vcs estão bem?
bjinhuus

Cris França disse...

Eu li o Criando bebês, que me ajudou muito, porque eu não sabia nada.

E depois eu ganhei o Criando Meninas, mas ainda acho que o primeiro, foi-me valioso.

bjs

Amanda disse...

Estava querendo comprar o Criando Meninas, mas vou esperar acabar esa loucara de final de faculdade, pq hj não tô dando conta de ler nada!!!!!

Bjinhos

Unknown disse...

Eu li o criando bebês... :D
Vale a pena vc le-lo antes do Dudu nascer, viu Rosi! :D

Vou procurar o criando meninas... :D
Bjcoas,
Carol

Adriana Alencar disse...

Este é um dos melhores pedagógicos que já li!
Bj
Adri

Elika Vequeti disse...

Oi!
Preciso ler esse livro. Ótima dica de leitura.
Bjos

Maya disse...

Já ouvi mto bem desse livro!
Qdo eu tiver um menino vou ler!

Cássia Santana disse...

Acho que preciso desse livro também!
Como eles ajudam a iluminar os pensamentos.
beijos!